13ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR REALIZA REUNIÃO DA GESTÃO DE DESEMPENHO OPERACIONAL – GDO

A 13ªRPM realizou no dia 22 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal de Carandaí, uma Reunião de avalição de resultados da PM. Foram trabalhadas diretrizes para o emprego da tropa com foco na prevenção criminal através do alinhamento de condutas operacionais e definições de metas e ações estratégicas para a redução de índices criminais.

Presidiu o evento o Cel PM Sr. Jesus Milagres - Comandante da 13ªRPM, com a presença dos Oficiais e Comandantes de Unidades da 13ªRPM, Ten Cel PM Ângelo Augusto de Pádua e Silva - Comandante do 9ºBPM de Barbacena, Ten Cel PM Nelson Alexandre da Rocha Queiroz - Comandante do 38ºBPM de São João Del Rei, Maj PM Jardel Eduardo da Silva - Comandante da 9ªCIA IND de Congonhas, Maj PM Ademir Siqueira de Faria - Respondendo pelo Comando do 31ºBPM ,Maj PM Noir Antônio Ferreira Armond - Comandante da 13ªCIA IND MAT de Barbacena e o 1º Ten PM Cristiano Pires Alvim - Comandante da 120ªCIA PM de Carandaí.

Presentes o Prefeito Municipal Washington Luiz Gravina Teixeira e a Presidente da Câmara Municipal de Carandaí, Vereadora Aparecida Baeta, os quais elogiaram o trabalho da PM em nosso município.