PJ CARANDAÍ PARTICIPA DA PLENÁRIA REGIONAL

Os participantes do Parlamento Jovem 2017 do Polo Zona da Mata - I (Carandaí, Juiz de Fora, Leopoldina, Madre de Deus de Minas, Matias Barbosa, Olaria, Rio Preto e Santos Dumont) realizaram a Plenária Regional na última sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Matias Barbosa.

A reunião definiu seis propostas sobre Educação Política nas escolas, duas dentro de cada subtema, além de uma nova proposta, que irão para a Plenária Estadual, mês que vem, em Belo Horizonte. Antes da Plenária Regional foi realizado o I Encontro Cultural do Polo, que contou com a apresentação da Corporação Musical Nova Aurora (Olaria), do Grupo de Dança Raízes (Leopoldina), do cantor Vitor Nacarath (Rio Preto) e do grupo de dança formado com integrantes do PJ de Matias Barbosa.

FONTE: CÂMARA MUNICIPAL DE MATIAS BARBOSA