PJ CARANDAÍ PARTICIPA DO GT REGIONAL

Alunos participantes do Parlamento Jovem de todas as cidades que compõem o Polo Zona da Mata – I reuniram-se na cidade de Matias Barbosa, sede do polo, para a realização dos Grupos de Trabalho. O GT ou Grupo de Trabalho é o momento no qual os representantes dos municípios são divididos em três grupos, nos quais foram discutidas as propostas oriundas dos debates municipais. Cada grupo discutiu um subtema e definiu as propostas que serão encaminhadas à Plenária Regional que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 18.

Fazem parte do Polo as cidades de Matias Barbosa(Sede), Carandaí, Juiz de Fora, Leopoldina, Rio Preto, Santos Dumont, Madre de Deus de Minas e Olaria.

O programa Parlamento Jovem faz parte de uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais em parceria com as Câmaras Municipais do Estado e da Universidade PUC Minas.