COMISSÃO DE SERVIÇOS, OBRAS MUNICIPAIS E MOBILIDADE URBANA APURA CONDIÇÕES DE PONTE NO BAIRRO ACAMPAMENTO.

14/4/2015 - 13h

Os membros da Comissão de Serviços, Obras Municipais e Mobilidade Urbana, composta pelos vereadores Cor Jesus, Marconi e Osmar, se deslocaram no dia 13 de abril até o local onde está situada uma ponte, no bairro Acampamento, para averiguar sua estrutura.

O vereador Cor Jesus, por meio da Representação 5/2015, referendada por todos os edis, denunciou que existe uma grave erosão entre a pavimentação e a cabeceira da ponte, de forma a prejudicar a contenção feita por gabiões, que sustentam sua estrutura.

Constatada a veracidade dos fatos pela Comissão, foi emitido o Relatório para que fosse encaminhando ao Executivo Municipal, a fim de que medidas urgentes fossem tomadas, em cooperação com o DER - Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais, ou através de recursos próprios.

KERIN DA CUNHA ALMADA

-COMISSÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO-