SUPERVISOR DO DEP. DE OBRAS E ENCARREGADO DE SISTEMA DA COPASA COMPARECEM À CÂMARA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS.

Na noite do dia 22 de maio, atendendo ao Requerimento nº. 58/2017 compareceu à Câmara o Senhor Carlos Alberto Resende Teixeira, Supervisor do Departamento Municipal de Obras Públicas, o qual prestou esclarecimentos aos vereadores presentes sobre critérios para a emissão de ”Certidão de Numeração” em lotes do município.

Na mesma noite, atendendo à Representação nº. 33/2017 esteve presente na Casa o Senhor Levindo José Fernandes de Paula, Encarregado de Sistema da COPASA e parte de sua equipe, os quais prestaram esclarecimentos sobre a emissão de “Certidão de numeração na zona rural”, aproveitando a oportunidades, foram questionados sobre as ações de Planejamento da concessionária quanto uma possível escassez de água em nosso Município.