COMISSÃO DE SAÚDE, SANEAMENTO E MEIO VISITA CARVOARIA

Atendendo Requerimento 30/2017, do Vereador Éder, sobre possível exagero na emissão de gases poluentes pela empresa Ouro Negro Beneficiamento de Madeiras e Transporte Ltda. – ME, localizada no Distrito de Hermilo Alves, os Vereadores Jader José de Paiva e Maria Imaculada Wamser, se dirigiram, no 2 dia de maio de 2017, à empresa Ouro Negro Beneficiamento de Madeiras e Transporte Ltda. – ME, localizada no Distrito de Hermilo Alves, onde foram recebidos pelo Gerente Administrativo, Senhor Elton José de Lima, que informou que a empresa possui alvará de licença para localização e funcionamento e todas as exigências legais para atuar, conforme documentos anexos. Disse que se encontra à disposição para maiores esclarecimentos.

Diante do exposto, conforme documentos anexos, emitido pela Superintendência Regional de Regularização Ambiental – Zona da Mata, concluíram que o porte e o potencial poluidor do empreendimento são inferiores àqueles relacionados na deliberação normativa COPAM nº. 74, de 9 de setembro de 2004.

O RELATÓRIO ESTA DISPONÍVEL EM: RELATÓRIO DA COMISSÃO DE SAÚDE, SANEAMENTO E MEIO AMBIENTE