CÂMARA REALIZA A 2ª EDIÇÃO DO “ENCONTROS COM A POLÍTICA”

A Câmara Municipal realizou no dia 13 de agosto (quinta-feira) o evento “Encontros com a Política”, em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, através da Escola do Legislativo.

Em sua segunda edição na cidade de Carandaí, tendo ocorrido o primeiro encontro em 2011, o evento contou com a participação de estudantes, servidores municipais, vereadores da região e da cidade.

Na ocasião, foram ministradas palestras pelos professores José Alciones Bernardes, Antônio José Calhau de Resende e Alexandre Bossi, que abordaram, respectivamente, os temas: Funções do Poder Legislativo; Princípios da Administração Pública; Ética, Controle e Transparência na Administração Pública.

O presidente da Câmara Municipal ressaltou a importância do evento e dos projetos realizados pela Casa, cuja função é promover programas voltados para a cidadania, oportunizando toda a população a participar dos atos do Poder Legislativo.

-PRESIDENTE DA CÂMARA REALIZANDO A ABERTURA-

-PROFESSOR JOSÉ ALCIONES BERNARDES (FUNÇÕES DO PODER LEGISLATIVO)-

-PARTICIPANTE DO EVENTO, BRENO-

-PROFESSOR ANTÔNIO JOSÉ CALHAU DE RESENDE (PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA)-

-PROFESSOR ALEXANDRE BOSSI (CONTROLE E TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA)-

-PROFESSOR ALEXANDRE BOSSI (CONTROLE E TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA-

-Kerin da Cunha Almada-

-COMISSÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO-

• ENVIE UM COMENTÁRIO PARA ESSA MATÉRIA, SOMENTE A SUA MENSAGEM E SEU NOME SERÃO DIVULGADOS.

(Clique Aqui!)