NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Comissão Parlamentar de Inquérito vem a público esclarecer informações que foram divulgadas erroneamente pelo site CDI News na manhã desta quarta-feira:

- Na 23ª Reunião Ordinária realizada em 3/8/2015 foi aprovado pelo Plenário desta Casa o Relatório Preliminar da CPI, que concluiu pela reintegração do Vereador Naamã Neil Resende da Rocha.

- Em seu pronunciamento o Vereador Naamã disse que só falará com os meios de comunicação de nossa cidade após a elaboração do Relatório Final, ou seja, somente concederá entrevista à imprensa após a conclusão dos trabalhos.

- Em sua publicação o portal CDI News noticiou informação equivocada, dizendo que a sessões da comissão serão fechadas, sem acesso ao público e à imprensa.

- A Comissão esclarece que as sessões ordinárias da CPI são públicas, onde qualquer cidadão carandaiense ou órgão de imprensa poderá estar presente.

- Informamos que nos dias e horários, abaixo especificados, acontecerão depoimentos dos envolvidos e de testemunhas:

06/08/2015

-8h - Senhor Huarlei Patrício Neto da Silva;

-14h30 - Senhor Rogério Carlos Ribeiro;

-17h - Senhora Alessandra Piedade Rodrigues.

07/08/2015

8h - Senhorita Arlete Batista Coimbra;

9h - Senhor Douglas Rodrigo de Oliveira;

10h - Senhor Alex Sandro Simões da Cunha;

14h - Senhora Ana Paula Ramos Pereira;

15h - Senhor Mário José Lisboa;

16h - Senhora Andréia Chagas de Andrade – NÃO CONFIRMADA*

17h - Senhorita Thamirys Helena de Souza Tavares.

12/08/2015

8h - Senhor Prefeito Municipal Antônio Sebastião de Andrade;

9h - Senhor Cassiano Rodrigues Neto;

10h - Senhor Sebastião Nivaldo dos Santos;

15h - Senhor José Maria de Souza.

*A testemunha Andréia Chagas de Andrade ainda não foi encontrada para receber a convocação para depor.

COMISSÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO