COMISSÃO APURA DENUNCIA DE ABANDONO DE VEÍCULOS PELA CIDADE.

A Comissão de Serviços, Obras Municipais e Mobilidade Urbana, representada pelos Vereadores Cor Jésus Moreno, Osmar Severino de Souza e Pedro Marconi de Souza Rodrigues, reuniram-se extraordinariamente no dia 10 de junho de 2015, às 14h, para apurar denúncia oferecida pelo Vereador Aécio Flávio da Costa, através do Requerimento nº. 93/2015, sobre o abandono de uma carreta e um veículo “Logus” na Rua José Nunes da Silva, próximo à residência de nº. 54, no Bairro Crespo.


Conforme relatado na denúncia, os moradores relatam que os veículos encontram-se abandonados há mais de 2 anos, ocasionando transtornos. Em visita ao local, a Comissão confirmou as irregularidades destacadas. Foi observada uma carreta e o veículo “Logus” encontram-se abandonados na referida rua, estacionados de maneira irregular. O veículo “Logus” encontra-se estacionado em frente à residência de nº. 135.


Tendo sido constatadas as irregularidades denunciadas, que ferem o art. 24, VI, da Lei Complementar nº. 46/2004, que dispõe sobre o Código de Posturas do Município. A Comissão solicitou que fosse encaminhada cópia do relatório às autoridades competentes, neste caso, o Senhor Prefeito Municipal e os Fiscais de Posturas do Município, para que tome as providências para retirada dos veículos conforme autoriza a Lei Municipal nº. 2071/2013, e, desta forma, coíbam os fatos descritos e façam cumprir o “poder de polícia”, a estes conferidos pela Constituição da República e Lei Orgânica Municipal.



TIAGO SILVA

-COMISSÃO DE IMPRENSA-


-FONTE: SECRETARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARANDAÍ-