ATERRO SANITÁRIO MUNICIPAL É REGULARIZADO APÓS REQUERIMENTO E VISITA DE COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA.

Conforme Requerimento apresentado e aprovado dia 12 de março de 2015, pelo Vereador Pedro Marconi, na 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Carandaí foi acionada a Comissão de Saúde Saneamento e Meio Ambiente para visitar averiguar as condições do Aterro Sanitário Municipal, sendo constatadas algumas irregularidades no local.

Em seguida, foi elaborado um Relatório contendo problemas e fotos do local, ambos enviados ao Executivo para que providências fossem tomadas. No dia 27 de maio, foi enviada resposta do Prefeito Municipal informando à Câmara que: “devido às chuvas e problemas mecânicos do equipamento que presta serviço, houve um acúmulo de lixo no aterro, dentre eles a cobertura, compactação e abertura de valas, gerando um descontrole na execução do serviço, com os problemas equacionados o serviço foi normalizado”.

ARLEM MARCOS DE OLIVEIRA

-GABINETE DA PRESIDÊNCIA-