CÂMARA FORMA CPI PARA INVESTIGAR DENÙNCIA CONTRA O EXECUTIVO.

2/6/2015 - 15h

Na 18ª Reunião Ordinária, segunda Feira, 1.6.2015, foi aprovada a Criação de uma Comissão Especial Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar denúncia do cidadão H.P.N.S., contra o Poder Público Municipal, de irregularidades que teriam ocorrido na Prefeitura de Carandaí. Esta denúncia já está sendo investigada pelo Ministério Público. O requerimento com o pedido de Abertura da CPI foi assinado por todos os vereadores da Câmara e foi aprovado por unanimidade.

FORMAÇÃO DA CPI:

MEMBROS TITULARES:

Lucimar Lima Neves - PR

Murílo Paulino - PSDB

Naamã Neil - PP

SUPLENTES:

Aécio Flávio - PRB

Maria Aparecida Baêta - PP

Welington Baêta - PPS

A Câmara Municipal de Carandaí não irá citar nomes e nem fará pré-julgamento dos fatos em questão, em respeito aos princípios Constitucionais do contraditório e ampla defesa. A CPI funcionará na sede da Câmara, adotando, nos seus trabalhos, as normas constantes da legislação federal específica (Lei Federal nº.579, de 18/03/52).

-GABINETE DA PRESIDÊNCIA-