"REUNIÃO DA ORDINÁRIA DA COMSSISSÃO DE AGRICULTURA, AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO SUSTENTÁVEL"

No dia 29 de junho, a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável (Vereadores Marcos Felipe e José Vicente), o Presidente da Câmara Municipal, Valério Domingos, e a Assessora Jurídica, Dra. Andréia Chagas, reuniram-se com o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Sr. Célio Manuli, e com a Diretora de Administração Tributária e Projetos, Sra. Eliziela Silva, para tratar do assunto relacionado ao “VAF B" - Valor Adicional Fiscal, referente à agricultura e pecuária, com vistas a entender como o município tem procedido com a fiscalização no valor a ser arrecadado em Carandaí e quais ações podem ser tomadas para que o valor efetivo devido seja repassado pelo Estado ao Município.