"VEREADORES E REPRESENTANTES DO CODAMMA E AMMA REÚNEM-SE PARA DISCUTIR PARCERIAS"

No dia 23 de junho, os vereadores Marcos Felipe, Naamã Neil, Cor Jesus, Virgínia, José Vicente, Israel, o presidente Valério Domingos e a assessora jurídica, Dra. Andréia Chagas, reuniram-se com os servidores do CODAMMA - Consórcio de Desenvolvimento da Área dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira, senhores Fernando Miranda Souza, Diretor de Programas, Jainor Fernandes Cirino, Diretor técnico da AMMA e Pedro Paulo Moreira Teles, Diretor de Operações.
O intuito da reunião foi fazer com que o Consórcio apresente a esta Casa Legislativa todos os serviços que são ofertados pelo Consórcio ao Município de Carandaí, com vistas a elucidar a importância do Projeto de Lei 2390/2023, que "Autoriza o Município de Carandaí a participar do Consórcio de Desenvolvimento da Área dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira – CODAMMA e ratificar o Protocolo de Intenções e dá outras providências.”