"COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SE REUNE COM REPRESENTANTES DA CEASA-MG"

No dia 06 de junho de 2023, a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável, composta pelos vereadores Marcos Felipe, José Vicente e Virgínia, acompanhada do Presidente da Câmara Municipal, vereador Valério, e também do vereador Naamã, estiveram na cidade de Belo Horizonte reunidos com o Diretor-Presidente da CEASA-MG, Sr. Luciano José de Oliveira, e com os senhores Ricardo Fernando Martins (Coordenador de Informações de Mercado), Ênio de Paula Rosa (Assistente Técnico), e Wilson Guide (Economista).

O objetivo do encontro foi a busca de informações referentes à comercialização dos produtos agrícolas de Carandaí na CEASA-MG, desde sua entrada no mercado (romaneio) até o retorno do cálculo das receitas geradas no município por meio do VAF - Valor Adicionado Fiscal.

A Câmara Municipal de Carandaí segue trabalhando em busca de melhorias aos nossos cidadãos.