"ENCONTRO COM OS PRODUTORES RURAIS DE CARANDAÍ"

A Câmara Municipal de Carandaí, em parceria com Secretaria Municipal de Agricultura, a Emater-MG, Seapa, Ima, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carandaí e Ceasa Minas, tem a honra de convidar toda a comunidade carandaiense para o "ENCONTRO COM OS PRODUTORES RURAIS DE CARANDAÍ" que acontecerá no próximo dia 24/04/2023, às 18h, na sede desta Casa Legislativa.

A promoção do evento tem como objetivo a capacitação dos nossos produtores quanto à classificação e qualidade dos produtos hortifrutigranjeiros produzidos em nossa cidade, uso adequado e descarte de embalagens de defensivos agrícolas, dentre outros.

A pauta tem grande relevância para nossa Carandaí, que atualmente ocupa o 2º lugar em produtos comercializados no Ceasa/MG e o 1º em comercialização de horticultura.

A participação de todos os envolvidos será muito importante!