REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, LAZER, TURISMO E JUVENTUDE COM REPRESENTANTES DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

No dia 24 de março de 2022, os membros da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, vereadores Marcos Felipe da Silva, Valério Domingos de Sousa e Virgínia Maria de Queiroz se reuniram com os representantes da Secretaria de Educação Municipal, Sr. Marcelo Wagner de Oliveira, secretário; professora Elisete Raimunda Pereira; Sr. Júlio César da Silva, diretor de recursos humanos; Sra. Patrícia Simone Júlio de Almeida Barros, diretora de contabilidade; Sra. Ana Paula Ramos Pereira, procuradora municipal; representantes de comissão dos professores da rede municipal e vereador Felipe Costa Franco Vieira.

Na oportunidade, os representantes do Executivo Municipal esclareceram dúvidas referentes ao pagamento do abono do Fundeb, em 2021.