REUNIÃO DA COMISSÃO DE SERVIÇOS E OBRAS, SOBRE A UTILIZAÇÃO DO MAQUINÁRIO MUNICIPAL PARA AS ESTRADAS RURAIS

No dia 10 de março de 2022, os vereadores membros da Comissão de Serviços, Obras Municipais e Mobilidade Urbana, vereadores Éder Damasceno Silva, José Vicente de Oliveira e Pedro Marconi de Sousa Rodrigues, se reuniram com representantes da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Obras Públicas, Sr. Alex Sandro Simões da Cunha, o Coordenador de Frotas e Transportes, Sr. Thiago Luís da Silva e o Coordenador de Máquinas e Estradas, Sr. Dércio Ribeiro da Silva.

O encontro teve como objetivo a obtenção de informações sobre o funcionamento das máquinas que compõem a frota municipal, visando o melhor aproveitamento delas na manutenção das estradas rurais da cidade.