COMISSÃO DE VEREADORES SE REÚNE COM TÉCNICOS DA AMMA PARA TRATAR SOBRE OS ALAGAMENTOS NA CIDADE

Na manhã de quinta-feira (24/02), os vereadores membros da Comissão de Serviços, Obras Municipais e Mobilidade Urbana se reuniram com a Secretária Executiva e o Diretor Técnico da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira - AMMA, para tratar do andamento de projetos referentes ao município. Os convidados também apresentaram o projeto de drenagem da região do entorno da rodoviária, que visa solucionar o problema dos alagamentos. O projeto será executado com verbas federais direcionadas pelo Senador Rodrigo Pacheco, por intermédio do ex-deputado e atual Assessor Especial de Relações Internacionais do Senado, Luiz Fernando Faria.