COMISSÃO DE AGRICULTURA BUSCA SOLUÇÕES PARA AUXÍLIO A PRODUTORES RURAIS EM CARANDAÍ.

No dia 10 de fevereiro, os vereadores José Vicente de Oliveira, Marcos Felipe da Silva e Virgínia Maria de Queiroz, membros da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável reuniram-se com os representantes do Banco do Brasil, Sicoob e Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Sr. Célio Aguinaldo Manulli, para tratarem dos prejuízos, dos pequenos produtores rurais, causados pelas fortes chuvas na cidade.

Ficou acordado a realização de um encontro, em que esteja presente os pequenos produtores, para orientação, pelos órgãos técnicos, dos caminhos alternativos para subsidiá-los em suas produções.