SESSÃO DE INSTALAÇÃO E POSSE DA LEGISLATURA 2021-2024

No dia 1º de janeiro de 2021, os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, para a 34ª legislatura (2021-2024), tomaram posse, no Plenário Vereador “Francisco Eustáquio Teixeira”.

Presentes na sessão, o prefeito Washington Luis Gravina Teixeira, vice-prefeito José Pedro Vitoreti e vereadores Cor Jesus Moreno, Éder Damasceno Silva, Israel Luiz Baeta Alves de Souza, José Vicente de Oliveira, Luiz Antônio Henriques Júnior, Marcos Felipe da Silva, Naamã Neil Resende da Rocha, Pedro Marconi de Sousa Rodrigues, Valério Domingos de Sousa e Virgínia Maria de Queiroz. Constatou-se a ausência do vereador diplomado Felipe Costa Franco Vieira.

A composição da Mesa Diretora, para o biênio 2021-2022 ficou assim constituída: presidente – Cor Jesus Moreno; vice-presidente – Éder Damasceno Silva; secretário – Israel Luiz Baeta Alves de Souza.