CÂMARA DECRETA LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO EM VIRTUDE DA MORTE DO SENHOR JAIR ALVES FERREIRA JUNIOR.

8/5/2015 - 7h

Em nota, o presidente da câmara lamentou a morte de “Didi da Hélia”: “A cidade está de luto. Perdemos hoje um grande carandaiense”. O Senhor Jair Alves Ferreira Junior morreu ontem à noite, após um infarto, durante a AUDIÊNCIA PÚBLICA, que ocorria na sede, tratando do Tema Água.

O Senhor Didi, participante fiel e interessado nos assuntos municipais discursava e debatia com os convidados da mesa, sendo o primeiro a fazer uso da palavra, como de costume, logo depois de sua fala agradeceu a oportunidade, passou mal e teve um ataque. Os presentes imediatamente buscaram socorro e ajuda, e levaram o participante para o hospital municipal. O presidente da comissão que conduzia os trabalhos encerrou imediatamente a reunião

A câmara lamenta profundamente o ocorrido, deixa aqui nossas condolências aos familiares. Agradecemos também a presença de todos que acompanhavam a Audiência.