PJ CARANDAÍ ENCERRA OS TRABALHOS DA EDIÇÃO DE 2017

O plenário da Câmara Municipal de Carandaí recebeu, na noite do dia 24 de novembro, os estudantes das escolas de ensino médio participantes do Parlamento Jovem de Minas para a cerimônia de encerramento das atividades da edição 2017, a qual ocorreu durante a Sessão Solene anual da Casa. A presidente, vereadora Aparecida Baêta presidiu a solenidade, e juntamente do coordenador Tiago Silva e a da vereadora Maria Imaculada Wamser entregaram os certificados aos participantes.

Estavam presentes alunos da Escola Estadual Prefeito “Gentil Pereira Lima”, diretora: Andrea Aparecida dos Santos Vieira; Escola Estadual Deputado “Patrús de Sousa”, Diretor: Gui Sant’ana de Almeida e da Escola Estadual “Francisco do Carmo”, diretora: Magda de Fátima Oliveira, parceiras dos trabalhos.

O coordenador do projeto e a aluna Pamela de Carvalho discursaram sobre a participação na edição deste ano, em seguida a aluna Thais Martins e demais alunos, realizaram uma belíssima homenagem ao servidor Tiago Silva, agradecendo pelo empenho a frente da coordenação do projeto em 2017.

Este ano o tema em discussão foi “Educação política nas escolas” e para 2018 o tema a ser debatido, e escolhido pelos participantes da atual edição, será “Violência contra a mulher”.