CÂMARA LANÇA NOVO SELO POSTAL

O lançamento do selo personalizado da Câmara Municipal em parceria os Correios ocorreu na noite do dia 24 de novembro durante a Sessão Solene anualmente realizada pela Casa.

O selo personalizado é uma modalidade de emissão postal, que transforma as imagens de interesse dos clientes em selos. A peça filatélica é produzida pelos Correios, e com ela, pessoas físicas ou jurídicas podem personalizar suas correspondências para difundir imagens, mensagens e marcas representativas.

A emissão do selo postal é, antes de tudo, uma forma de eternizar e valorizar um momento, uma data, uma instituição. É, ao mesmo tempo, uma ciência e uma arte que encanta e apaixona pessoas dos mais diversos lugares do mundo.

A emissão filatélica reproduz em primeiro plano a fachada da sede da Câmara Municipal, inaugurada em 19 de setembro de 2013, e ao fundo uma simulação de aquarela, que será utilizado nas postagens da Casa.

Para o ato de lançamento do selo foram convidados o Senhor Ronaldo Adriano do Carmo – Coordenador de Vendas dos Correios e o Senhor Claudinelis Santos – Gerente da Agência dos Correios de Carandaí.

Convidada para a primeira obliteração a Excelentíssima Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Maria da Conceição Aparecida Baeta, para a segunda obliteração o Vereador André Luiz de Melo; para a terceira obliteração o Vereador Milton Euzébio de Oliveira; para a quarta obliteração o Vereador Éder Damasceno Silva e para a quinta e última obliteração o Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Bispo Dom Geovane Luis da Silva, representando todos os homenageados da noite.