COMISSÃO AVERIGUA DENÚNCIA DE RISCO DE DESABAMENTO DE BARRANCO EM RESIDÊNCIA

24/4/2015 - 14h

No dia 20 de abril, a Comissão de Serviços, Obras Municipais e Mobilidade Urbana reuniu-se extraordinariamente para averiguar denúncia do vereador Murilo, apresentada através do Requerimento 54/2015, na qual relata o risco iminente de desmoronamento de barranco sobre residência em Pedra do Sino, localizada à Rua José Mendonça, nº 61, no bairro Jardim de Minas.

Os vereadores Cor Jesus, Osmar e Aécio, membros da Comissão, foram até o local e verificaram a autenticidade dos fatos, deixando também, registrado em Relatório, que o barranco está localizado em terreno adquirido pelo município por meio da antiga Rede Ferroviária Federal.

Em face dos problemas apresentados, a Comissão indicou ao Executivo Municipal, junto com o Departamento de Obras, que providências sejam tomadas, com o intuito de evitar maiores danos.

KERIN DA CUNHA ALMADA

-COMISSÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO-