CONFIRA AS PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APRECIADAS NA 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA, REALIZADA EM 8.6.2015.

PROPOSIÇÕES APROVADAS:

Indicação nº. 64/2015, da Vereadora Aparecida Baeta, sugerindo providências quanto à remoção de água parada na fonte do Parque Municipal José Gonçalves Costa..

Indicação nº. 67/2015, da Vereadora Naamã, sugerindo o patrolamento e encascalhamento de estrada na comunidade do Convento.

Indicação nº. 68/2015, do Vereador Aécio, sugerindo a troca de lâmpadas na Rua Professor Camargo, no Bairro Acampamento.

Indicação nº. 69/2015, da Vereadora Lucimar, sugerindo melhorias na pavimentação da Rua Gilson Manuli e Rua “6” no Bairro Herculano Pena.

Indicação nº. 70/2015, da Vereadora Lucimar, sugerindo recomposição de bancos, iluminação, capina e limpeza do Parque Municipal José Gonçalves Costa.

Indicação nº. 72/2015, da Vereadora Lucimar, sugerindo melhorias na pavimentação da Rua Vereador João Henriques Pinto, no Bairro Praia.

Requerimento nº. 100/2015, da Comissão de Participação Popular, solicitando a convocação dos servidores Eliezer Vieira de Rezende e Marcelo Domingos do Carmo, a prestarem esclarecimentos na Câmara Municipal, nos termos dos artigos 37 e 38 da Lei Orgânica Municipal.

Requerimento nº. 102/2015, da Vereadora Lucimar, solicitando ao Executivo Municipal informações sobre a fiscalização do comércio ambulante em nossa cidade.

Requerimento nº. 103/2015, do Vereador Murilo, solicitando ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de alteração nos horários do transporte escolar dos estudantes da comunidade do Córrego do Meio.

Requerimento nº. 101/2015, dos Vereadores Pedro Marconi e Naamã, solicitando ao Executivo Municipal informações sobre os portadores do vírus HIV/Aids de nossa cidade.

A 19ª reunião ordinária contou com a presença de todos os edis e, ao final, o Presidente convidou a todos a participar da próxima reunião, a acontecer no dia 15 de junho.

CONFIRA TUDO O QUÊ ACONTECEU EM REUNIÕES ANTERIORES. >CLIQUE AQUI<

COMISSÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO