RELATÓRIO DA COMISSÃO DE SERVIÇOS, OBRAS MUNICIPAIS E MOBILIDADE URBANA.

20/02/2015 17h34

Relator: Vereador Pedro Marcone de Souza Rodrigues.

RELATÓRIO

Trata-se de denúncia apresentada pelo Senhor Ederval Queiroz, sobre a conservação da Rua Ronan Horta Costa, Bairro Santa Cecília, encaminhada através do e-mail à Ouvidoria da Câmara, encaminhada pelo Presidente à Comissão de Participação Popular, que a encaminhou a esta pasta através do Ofício nº. 38/2015.

ANÁLISE

Ás dez horas da manhã do dia treze de fevereiro de dois mil e quinze, os membros da Comissão de Serviços, Obras Municipais e Mobilidade Urbana, vereadores Cor Jesus e Pedro Marcone compareceram na referida Rua, onde conversaram com o autor da denúncia e constataram que da data da denúncia até a presente data o Executivo colocou na extensão da Rua uma munha de cascalho que resolveu provisoriamente o problema. Sendo que a Comissão não tomou nenhuma providência anteriormente em decorrência do recesso legislativo.

CONCLUSÃO

Diante do exposto, esta comissão conclui que seja enviada cópia deste relatório ao Executivo, para que seja tomada providências no sentido de regularizar esta situação com a Construção de meio-fio e pavimentação da referida rua, já que a mesma, já é denominada como via pública através da Lei nº. 1009/84.

É O RELATÓRIO

Sala Vereador Cícero Barbosa, 13 de fevereiro de 2015