VOCÊ CONHECE O CAC?REPRESENTANTES DA CÂMARA DE CARANDAÍ PARTICIPAM DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE ALFREDO VASCONCELOS

Atendendo ao convite do Sr. Evaristo Carvalho Araújo, Presidente da Câmara de Alfredo Vasconcelos, a Presidente da Câmara de Carandaí, Vereadora Aparecida Baeta, acompanhada dos vereadores Milton Euzébio de Oliveira e Maria Imaculada Wamser, a Assessora de Gabinete, Edina Cristina da Silva, Coordenador Municipal do Projeto Parlamento Jovem, Tiago Silva e o motorista José Geraldo Alves Ferreira participaram de uma Reunião Extraordinária, na noite do dia 23 de agosto, na qual o objetivo principal foi levar informações à Câmara de Alfredo Vasconcelos acerca do funcionamento do Parlamento Jovem e das atividades desenvolvidas pelo mesmo, na Câmara de Carandaí, edição 2017. A Câmara de Alfredo Vasconcelos já realizou sua inscrição e pretende ser mais umas das várias participantes que levam educação política aos nossos JOVENS!