VEREADOR JADER CABRITO DO PRB É HOMENAGEADO COM A MEDALHA “ALFERES TIRADENTES”

24/03/2013 19h30

O vereador Jader José de Paiva, do Partido Republicano Brasileiro – PRB de Carandaí-MG, foi homenageado no último sábado dia 21‐03‐2015 no auditório do CEFET em Belo Horizonte com a medalha “ALFERES TIRADENTES”, Grau Ouro, como destaque em sua atuação junto a nossa comunidade.

Em pesquisa telefônica realizada pelo Instituto Tiradentes, em que foi perguntado aos entrevistados: “Em sua opinião qual vereador mais atuante no município de Carandaí?”, os destaques foram Jader José de Paiva, com o Grau Ouro, com Grau Prata o vereador Cor Jésus Moreno e Grau Bronze o vereador Geraldo Francisco Gonçalves.

O vereador Jader Cabrito, participou do 87º Seminário de Prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, realizado pelo instituto Tiradentes de Viçosa-MG, nos dias 20 e 21 de março, tendo como destaque a reforma do ensino médio e como palestrante o deputado federal Reginaldo Lopes.

Outro destaque foi o tema “Os Municípios e as distorções do pacto federativo” tendo como palestrante o deputado federal Rodrigo de castro. Várias lideranças políticas de todo o estado participaram do seminário, que além de premiar os destaques é mais uma fonte de aprendizado e conhecimento para os políticos e agentes públicos de todo o estado de minas gerais.

Arlem Marcos de Oliveira

GABINETE DA PRESIDÊNCIA