RESOLUÇÃO Nº 7/2014

Institui a “Semana Cultural no Paço Municipal Vereador João Luiz Alves de Souza”.

A arte é uma forma do ser humano expressar suas emoções e sua história através de alguns valores com harmonia e equilíbrio. Seja no contato com obras de arte ou com outras formas presentes na cultura, essas representações tem como objetivo inspirar as pessoas.

Com esse foco, a CÂMARA MUNICIPAL DE CARANDAÍ e a Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com vários artistas locais, convidam você e sua família para participarem da “1ª SEMANA CULTURAL NO PAÇO MUNICIPAL VEREADOR JOÃO LUIZ ALVES DE SOUZA”, que trará exposições de artistas das mais diferentes formações para encantar os visitantes com muita beleza e criatividade.

-PROGRAMAÇÃO-

19h - DIA: 6 DE OUTUBRO (TERÇA-FEIRA)

- Grupo Metamorfose

- Congada Nossa Senhora do Rosário

- Congada Nossa Senhora da Guia

19h - DIA: 7 DE OUTUBRO ( QUARTA-FEIRA)

- Peça Teatral “Diálogo Costurando a Vida”, com Imaculada Wanser

- Espaço Dançarte Corpore Academia

- Amigos da Viola Caipira

- Clube da Melhor Idade

- Genésio e Banda

19h - DIA: 8 DE OUTUBRO (QUINTA-FEIRA)

- Lançamento do livro “O TOREUTA”, da escritora Márcia Paschoallin

- Coral Municipal “Veritas”

- Músicos locais e a presença do escultor de Congonhas, Sr. Luciomar.

***Haverá todos os dias exposições de flores, esculturas em bronze, telas, artesanatos locais e muito mais.***

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE CARANDAÍ

Rua Dr. Rubem Amado, 217, Bairro Nossa Senhora do Rosário